0

DJ Hum "Acompanhado do grupo ´Costa a Costa´, Don L. foi destaque no programa Central da Periferia, de Regina Casé, e recebeu das mãos de Caetano Veloso o prêmio Hutuz na categoria melhor grupo. Tendo viajado o país inteiro fazendo shows e vendendo mixtapes, agora parte para carreira solo, já reconhecido no meio como um dos melhores rappers do Brasil.

Apresentando produções diferenciadas, tem um jeito peculiar de misturar influências nas batidas e rimas, fazendo com que seu hip-hop seja antes de tudo, boa música brasileira.

Para chegar no mercado com o pé direito, Don L. lança com o grande DJ Hum o single "Não Para", que com uma batida original e dançante promete não apenas ser o hit das pistas no segundo semestre de 2009, mas inaugurar uma nova forma de se fazer hip-hop brasileiro."

O Central Hip-Hop conferiu o som de Don L.

Utilizando os recursos do auto-tune, a música "Não Para" aborda a sedução e o jogo entre egos que rola na noite. Como diria Mano Brown, "são contos de uma festa black". Ao contrário do que a assessoria do rapper afirma, essa música não inaugura uma nova forma de se fazer Rap, mesmo assim, pela ótima qualidade, essa história ritmada vai invadir os celulares, players e pistas de dança. A inovação está na maneira que Don L. rima sobre a base de um dos DJs mais importantes da cena Hip-Hop brasileira. Vale a pena conferir.

Via. Central Hip Hop

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top