0

Break, Hoje no Brasil é difícil BBOYS & BGIRLS colocar a mais, uma nova linguagem dentro da dança sabendo e estudando o seu estilo colocando um significado a cada paço ou estilo na sua estética. Hoje dançamos para jurados e não para nós mesmos porque? Temos medo de perder? Mais perder o que? Ser igual? ou não ter um conteúdo melhor para o Hip-Hop nacional.


Influencias, que tem no Breaking, que a maioria da cena Underground não sabe suas origens e culturas que formou a dança hoje. No Brasil a maioria tem medo de ser livres e começar a estudar seus próprios estilos e tendo é claro influencias internacionais e nacionais, respeitando as raízes e criadores do estilo Breaking.



O movimento no Brasil é um dos maiores, que une as duas classes sociais visando a inclusão social, nós estamos sendo uma referencia em cada comunidade sendo cada um espelho de crianças e adolescentes, influenciando a Dançar e se descobrir nesse mundo que desperta a motivação de seguir seu futuro.


Temos jovens que é ativo fazendo pelo seu publico e fortalecendo a cena ainda mais com oficinas e eventos sendo assim considerado BBOYS & BGIRLS Ativistas, que visa a sua felicidade e a dos outros ao seu redor, que se apresenta e constrói mais vontade nas pessoas de embarcar nesse mundo cheio de energia e saúde.


As nossas raízes e realidades são diferentes comparadas aos outro países, quero mostrar que ninguém ta certo ou errado mais sim quero que todos perceberam o poder que estamos fazendo e construindo dentro da cena no Brasil, na realidade e que se reflete quando nós dançamos.

Assista ao Video

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top