0

Boa disputa no contemporâneo e rua Na última noite da Mostra Competitiva, cinco grupos joinvilenses subirão ao palco em busca de reconhecimento e consagração. Hoje, a programação está dividida entre dança contemporânea e dança de rua.

Uma das estreias do festival fica por conta do Grupo de Dança Bom Jesus/Ielusc, com o trabalho Estigma. O bailarino Leandro Passos, 23 anos, vai competir na modalidade solo contemporâneo masculino.

Na categoria dança contemporânea trio avançada, o dançarino e coreógrafo Fernando Lima sobe pela última vez ao palco do Festival de Dança com o Grupo de Dança Fernando Lima. Ele e mais dois bailarinos apresentarão P.M.G., coreografia criada por Erika Rosendo, que ganhou o título de melhor bailarina do Festival de Dança de 2008. Esta tem tudo para ser a última participação de Fernando no Festival de Dança, já que ele embarca para a Bélgica em agosto, sem data prevista para voltar a Joinville. A última categoria da noite será dança de rua conjunto avançada, que é a modalidade mais
concorrida do festival,
com 16 participantes. Entre eles, está a Cia. Join Dance e Studio de Dança Dois pra Lá dois pra Cá. O grupo apresentará Dance Union, de Eliseo Lemos, que venceu o primeiro lugar na categoria dança de rua solo masculino avançada deste ano.

Também na categoria dança de rua conjunto avançado está o grupo joinvilense Cr. Crew da Organização Social Civil de Interesse Público (Oscip) CHHAI, com Fale Menos e Dance Mais, criação dos coreógrafos Danilo Lima e Juliana Ramos. Já o novíssimo Maniac’s Crew, apresentará a coreografia Circos na modalidade dança de rua avançado. Um dos detalhes do trabalho é o figurino, pois os bailarinos estarão vestidos de palhaço.

VANESSA BENCZ

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top