0

Batalha do Sertão 2009 Em sua segunda edição, a Batalha do Sertão, que aconteceu no último dia 15 de agosto levou ao Sesc Ilhotas as melhores equipes de Breakdance do Norte e Nordeste. O evento é organizado pela Associação Piauiense de Hip Hop, através do projeto Pontão de Cultura Preto Ghoez – Programa Cultura Viva e do Projeto Produzindo Identidade – Programa Petrobras de Cultura.

Além das equipes piauienses, participaram da Batalha do Sertão os Amazon B. Boys, de Belém, o Tribo Ethinus, da Paraíba, a Força Gueto, de São Luís, Ochet Breacks, de Fortaleza, City Breaks, de Recife e UBC, de Caxias.

Atualmente a Associação Piauiense de Hip Hop é considerada uma das mais atuantes no evento de cunho cultural para difusão da cultura hip hop. A noite de apresentações contou ainda com DJs e grafitagens.

Para um dos coordenadores do evento, Gil BV, o acontecimento mostra que o hip hop está muito vivo e, cada vez mais, ganhando espaços nos palcos do país com o comparecimento de um público considerável. “Eu acho que o break dance é uma forma de expressão, não só um movimento ou uma dança, mas sim um modo de encarar a vida; uma forma de libertação”, destaca, acrescentando que para se projetar nesta dança é necessário muito movimento e equlíbrio.

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top