0

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

Hannah Lima (Rio de Janeiro)

Nascida em Carangola, M.G., veio para o Rio de Janeiro ainda criança com os seus pais e cresceu entre os bairros Flamengo, Vila Isabel e Rocha Miranda.A cantora e compositora Hannah Lima tornou-se grande representante feminina da fusão RnB e RAP assumindo corajosamente as semelhanças e diferenças entre essas duas vertentes musicais da Cultura Negra, gravando o seu primeiro CD em 1999 intitulado "Intuitiva".

Compondo e participando em vários trabalhos com artistas como: Lady Zu, Débora Blando, SNZ, Kelly Moore, Black Alien, MV Bill, Macarrão, Buiúdadoze, Kapella, Labuta , Edd Wheeler , entre outros.

Vera Veronika (Brasília)
Integrando e Militando no movimento cultural HIP-HOP desde o ano de 1992, VERA VERONIKA actua como Rapper, Pedagoga, Palestrante e Produtora de eventos culturais, voltados para as comunidades carentes, jovens em estado de risco, questões raciais e de género e projectos sociais.

O 1º trabalho solo, intitulado VERA VERONIKA CANTA-MPB-RAP Música p/ o Povo Brasileiro em Rítmo e Poesia, é um cd com 26 faixas,entre musicas e interludes RAP´S , SAMBAS; REGGAE;CHARES e MPB, com variadas participações como GOG , X-ex cambio negro ,DINO BLACK ,DJ RAFFA, R-DY, REY- cirurgia moral , entre outros nomes do RAP NACIONAL .

Vanessa Jackson (São Paulo)
Nascida numa família de músicos, o pai Francisco Moraes, é musico profissional e o seu tio, o mítico pianista de samba jazz Dom Salvador. Passou pelo conservatório para estudar música clássica e aos treze anos iniciou sua carreira como cantora na noite, fez backing-vocals, dos grupos Art Popular, Soweto e Wilson Simoninha.

Eleita pelo público com aproximadamente 18 milhões de votos, ganhar o FAMA, foi o primeiro passo que a consagraria entre os grandes nomes da MPB. Cantou ao lado de grandes nomes como: Jimmy Cliff, Youssou N`Dour, Araketu, Roberto Carlos, Dog Murras, Erica Nelumba, Shaggy, entre outros.

Vanessa Jackson apresenta-se no Bourbon Street onde começou a sua carreira e continua a fazer shows e eventos para: Ambev, Tim, Sansung, Casas Bahia, Grupo Martins, Bic, Festa 1º Maio e Festa da Virada de Ano na Avenida Paulista, e outros que estiveram entre os contratantes que apreciaram a sua performance contagiante.

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top