0
Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

BRASIL HIP HOP

Com o objetivo de fortalecer o movimento Hip Hop no município, a Fundação Municipal Cultura de Timon apoiou a realização do 3º Festival de Hip Hop de Timon, o evento contou com a participação de grupos de Teresina, São Luis e da região dos cocais. A programação começou á tarde com atividades na Praça do Conjunto Palestina onde foram realizadas oficinas de grafite, de tranças, dança, serigrafia e etc. Essas oficinas são destinadas aos jovens da comunidade com o objetivo de capacitá-los para que tenham uma renda no futuro.

Este ano os trabalhos do movimento Hip Hop contam mais uma vez com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultural, essa união vem engrandecendo o trabalho dos jovens do Hip Hop. A prefeitura tem ajudado de várias formas com doações de material de serigrafia, como, tinta, compressor, camisetas e uma casa onde fica a sede da associação do movimento Hip Hop de Timon.

Além de ser uma forma de expressão artística socialmente engajada, a cultura Hip Hop tem outras facetas. Ela também pode servir de apoio ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda. " Nós queremos capacitar os grupos, acima de tudo, fazer com que eles façam sua renda, por que este é um dos pedidos da prefeita que a Fundação Cultural quer fazer, não apenas ajudá-los, mas capacitá-los para que eles não se mantenham apenas com ajuda da prefeitura ,mas que possam se ajudar, gerar renda para a associação, por isso damos atenção especial as oficinas." Afirmou a presidente da Fundação Cultural de Timon, Cláudia Regina.

O movimento Hip Hop conta com 12 instrutores e 120 jovens, que participam de oficinas e palestras realizadas pelo movimento, essas oficinas são destinadas aos jovens da comunidade com o objetivo de capacitá-los para que tenham uma renda no futuro.







DANÇA DE RUA MARANHÃO
Dança de Rua Maranhão, para todos os bboys de plantão, para amantes do HIP HOP.

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top