Festival de Hip Hop em Timon

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

BRASIL HIP HOP

Com o objetivo de fortalecer o movimento Hip Hop no município, a Fundação Municipal Cultura de Timon apoiou a realização do 3º Festival de Hip Hop de Timon, o evento contou com a participação de grupos de Teresina, São Luis e da região dos cocais. A programação começou á tarde com atividades na Praça do Conjunto Palestina onde foram realizadas oficinas de grafite, de tranças, dança, serigrafia e etc. Essas oficinas são destinadas aos jovens da comunidade com o objetivo de capacitá-los para que tenham uma renda no futuro.

Este ano os trabalhos do movimento Hip Hop contam mais uma vez com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultural, essa união vem engrandecendo o trabalho dos jovens do Hip Hop. A prefeitura tem ajudado de várias formas com doações de material de serigrafia, como, tinta, compressor, camisetas e uma casa onde fica a sede da associação do movimento Hip Hop de Timon.

Além de ser uma forma de expressão artística socialmente engajada, a cultura Hip Hop tem outras facetas. Ela também pode servir de apoio ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda. " Nós queremos capacitar os grupos, acima de tudo, fazer com que eles façam sua renda, por que este é um dos pedidos da prefeita que a Fundação Cultural quer fazer, não apenas ajudá-los, mas capacitá-los para que eles não se mantenham apenas com ajuda da prefeitura ,mas que possam se ajudar, gerar renda para a associação, por isso damos atenção especial as oficinas." Afirmou a presidente da Fundação Cultural de Timon, Cláudia Regina.

O movimento Hip Hop conta com 12 instrutores e 120 jovens, que participam de oficinas e palestras realizadas pelo movimento, essas oficinas são destinadas aos jovens da comunidade com o objetivo de capacitá-los para que tenham uma renda no futuro.







DANÇA DE RUA MARANHÃO
Dança de Rua Maranhão, para todos os bboys de plantão, para amantes do HIP HOP.
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget