Boca da Noite recebe o Hip Hop

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

A atração do Boca da Noite desta quarta-feira é o grupo de Hip Hop A Irmandade

A atração desta quarta-feira (27), do Projeto Boca da Noite, desenvolvido pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac), é o grupo de Hip Hop A Irmandade, formado pelos integrantes Preto Kedé, Lu e Aliado, criados na zona Sul de Teresina. O grupo se apresenta a partir das 19h, no Espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários.
A Irmandade já realizou diversas apresentações em festivais importantes como o Chapadão, no Encontro Maranhense de Hip Hop, realizado em São Luís, e na Festa da Beleza Negra. A ideia do grupo é conscientizar a sociedade, em especial a juventude, através de letras politizadas sobre temas como drogas e violência.
O Grupo já lançou três clipes: Superman, Resistir e Lembranças que Corroem. O show do projeto Boca da Noite vai ser marcado por um repertório com composições próprias do grupo, como Correria, De Pé do Mundão, Vai Vendo, Solução, Verdades, Acreditar, Interlúdio, Lembranças que Corroem, Três Contos, Lembranças e Saudades, Resistir e Salve!.
Contatos do Grupo A Irmandade: (86) 3211 2502, 9408 2413 e 9417 6808.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget