CUFA no Acre

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

A CUFA no Acre - A principal missão da CUFA é funcionar como um pólo de produção cultural e de distribuição de oportunidades para os jovens, particularmente, negros e residentes em favelas através de projetos e ações promovidas nos campos da educação, esporte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. Entre as atividades desenvolvidas estão cursos e oficinas de DJ, Break, Graffiti, Escolinha de Basquete de Rua, Skate, Audiovisual entre outros, por exemplo, a Ação Embelezando e Elevando a Auto-Estima das Reeducandas do IAPEN, que aconteceu no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, no Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).

Ao longo de todo o dia, a CUFA-AC promoveu atividades para as reeducandas, tais como: técnicas de corte de cabelo, maquiagem, pintura de unhas, escova e alisamento; café da manhã, palestra motivacional com o Tema: Elevando a Autoestima.

O início da CUFA - A Central Única das Favelas é uma organização reconhecida nacionalmente pelas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas do Rio de Janeiro – principalmente negros – que buscavam espaços para expressar suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver. A CUFA tem o Rapper MV Bill e a Nega Gizza como uns de seus fundadores, atua no Rio de Janeiro e em mais outros 19 Estados brasileiros como pólo de produção cultural desde 1999, através de parcerias, apoios e patrocínios.
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget