O Mundo em Movimento

Tenho algo pra dividir com vocês.mas não tem palavras que toquem mais profundamente do que as imagens que estarei mostrando em parceria com um blog chamado, Canção Nova/fotosquefalam. O Evento é O 27° Festival de Danças de Joinville que começou no dia 15 de Julho e vai até o dia 25. São momentos que retratam a grandiosidade da arte e tocam profundamente nos sentimentos da alma. Para quem conhece tal magnitude, só resta apaludir de pé. Viva os mestres e futuros mestres da dança ....Viva Joinville.


"A Mostra Contemporânea de Dança, que iniciou dia 16 e se estenderá até dia 23, reúne nesta edição oito companhias profissionais de dança de sete Estados. O objetivo é que o público que vem a Joinville tenha a oportunidade de conhecer a diversidade da produção de dança realizada no Brasil. A Mostra integra a programação oficial do 27º Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo em número de participantes, segundo o Guiness Book."


A dedicação e o trabalho individual foi reconhecido pelo júri e o 1º lugar para o Dança de Rua Solo Masculino – Júnior foi para o bailarino Eladio Prados Neto, do grupo Street Extreme, de Curitiba (PR), com a coreografia O Filho do Brooklin”.


Já Suga Pop é membro dos Electric Boogaloos, grupo conhecido mundialmente pela criação da dança conhecida como Popping, no início dos anos 70, e também da Rock Steady Crew. Já produziu artistas do Hip Hop e R&B, como Janet Jackson e LL Cool J; e ícones da black música, como James Brown, Marvin Gaye e Billy Idol. Entre as parcerias de Suga Pop e os Electric Boogaloos, uma das mais representativas é com Michael Jackson, que começou em 1982 e durou cerca de 20 anos, com trabalhos como os clipes Thriller e Beat it e inúmeros vídeos de música, filmes multimídia, apresentações ao vivo, coreografia e aulas



Se ainda não apareceu por lá......ainda tem tempo.



Sempre haverá algém esperando por você

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget