Postar um comentário

ESSE N É O MONHOM DE VENTO!!!!!!!!

qnto tempo demora p aprende a fazer isso??

Varia de 1 a 2 Meses, levando em conta que isso depende muito da dedicação e de alguns fatores que contribuem, como alongamento, agilidade e preparo físico.

para uma mulher levaria uns 3 meses..caraa isso requer mta força...mas ainda vo consegui hehe :D

eu so sei fazer uma volta no flare o resto nao consigo pasar


que ki eu tenho que fazer fala ai

Mano... para você passar para a segunda volta, num tem muito segredo não, a não ser muito treino, seguindo sempre as dicas do Tuturial, sendo que você tem que tem um bom preparo físico, como força e um dos mais importantes... muito alongamento!!!
Seguindo essas dicas em breve você conseguirá fazer muitas voltas tranquilo!!
Fica na Paz e Bons Treinos!!

tipo assim quando eu vou fazer o moinho de vento eu bato os pés no chão oq estou fazendo de errado?

As pernas devem esta sempre bem abertas, se você encolhe-las no momento da passagem para as costas ou em qualquer outra passagem certamente ou os pés ou o seu quadril vai bater no chão.
o que aconselho é que você fique sempre com as pernas bem alongadas!!
Fica na Paz e Bons Treinos!

po muito bom estava comentendo muitos erros no moinho eu quebrava errado e caia arrastando no chão mas agora vou treinar como vc fez no video valew t +

po mano vc dança mto, estou treinando bastante p fazer o moinho valeu pelas dica =)

Manow,esse video é fera manin...gostei muitoo.
Em casa to aprendendo esse Moinho,ja muitas coisas,
Mas queria um professor pra me orientar,
Onde eu moro nao tem professor de dança,
O jeito é aprender olhando os B-boys a dançar e pegar os movimentos,
E prestar bastante atenção nos tutoriais que as galeras postam aew para todos.
Esse Tutorial aew fico fera,
Vlw.
Até mais.
Fica na paz aew.

Oi é B-boy Joe Faz 2 meses q eu treino o moinho e já tou conseguindo dar 2 voltas

eu estou começando agora e queria uma dica para aprender o freeze pra começar
se alguem tiver fala ae.

E parabens pelo site !!

Você pode estudar várias Freezes, Top Rock, Footworks e Powermoves aqui
Aprenda Dança de Rua Online

ai cara já aprendi tudo so num sei flere tá com 2 meses q treino é já aprendi b.boy barto já é truta flw?

eu queria saber como e que se chama um movimento que o cara fica tipo pulando com as costas bem rapido e girando parece ate o moinho de vento

olá como posso ser bboy rapidamente

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget