Postar um comentário

lixo lixo lixo lixo saco po......

sabe nanda

lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo

caraca q video massa pow
pedro jp

muito bom!!!
(sugestão) Tem dois video aula do b. boy Kokada
eu só consegui comprar o primeiro o dois não achei....
se caso alguem tiver noticias me manda o arquivo ou coloquem no site para baixar flw...

CARACA MUITO LOKO JA SEI TUDO SO FALTA FRARE E AIR FRARE


VALEU O SITE KLAYLTON

Legal cara Gostei
estou dançando break fas 3 semanas e to quase fazendo o flare a primeira volta eu consigo o dificil é dar continuidade depois da primeira volta esse video me ajudou bastante dicas boas
Fernando de Martinópolis-SP falow

ola,
gostava de umas dicas de song de hip hop que ta rolando no momento
um song para girsls
cumprimentos,
Ana
anita.araneda@hotmail.com

Aqui você encontra ótimas dicas de song para seus treinos e shows
Bboy Tutorial

MUITO BOM A VIDEO AULA GOSTEI ABRAÇO,CONTINUE ASSIM ENSINANDO QUE E BACANA DE MAIS,UM ABRAÇO A GALERA.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget