Açailândia, Manos Unidos Crew


FAC - COMO SE DEU INICIO A HISTORIA DO MANO UNIDOS CREW?
R: Tipo assim truta, agente começou a treinar juntos à algum tempo atraz aê e Eu, eve, dukep, Rato e Vandick. Antes treinávamos somente nós, difícilmente tínhamos espaços, o jeito foi agente fik de casa em casa dando nossos correr e pah. Mais aê um dia agente foi treinar numa igreja e conheci um mano Chamado “Alissom”, hoje conhecido como bboy Freeze. Daê agente pegou uma amizade neh, por que começamus a treinar juntos e tal...ja o grupo nunk tinha pensado em um nome firmeza, passava uns nomes pela cabeça dos bboys mais nunca definimos o nome do grupo como nada. Dae um tempo eu i o Freeze fomos em um campo de futebol que na qual eu jogava bola, e lá. O pessoal do centro de defesa daqui de Açailandia estava fazendo apresentações no campo de futebol que no qual eu treinava futebol. Dae agente viu vários espanhóis lá e começamos nos entrozar, eu começava falar umas fitas em espanhol e pah..rsrs. Dae depois de se entrosar e tudo mais, dizemos que éramos bboys e tínhamos um grupo. Eles perguntaram o nome do nosso grupo! Mais agente não tinha nenhum nome, e dizemos que agente treinava mesmo só pra poder aprender mesmo e mostrar que agente sabe. Dae eles falaram que a equipe deles tinham um nome “MANOS UNIDAS”, esse o nome do grupo deles lá, de sua equipe de reportagem. A partir daí achei o nome interessante, meu amigo também achou muito firmeza. Então fomos falar com a galera no outro dia e todos concordaram. Mais no caso teria que ser “Manos Unidos” e não’ Manos Unidas” néh. Dae estamos com esse nome até hoje.
FAC- QUAL É A PROPOSTA DO GRUPO ?
R: Pretendemos fazer história com o nome do grupo atravéz do que agente gosta...”Dançar”. Não só dançar e dançar, mais também participar de organizações e qualquer tipo de evento que a cidade ou o estado nos oferecer.
FAC-QUANTOS COMPONENTES FAZEM PARTE DO GRUPO ?
1º Rafael bboy Rafa
2º Raí bboy Rato
3º Vandeberg bboy Vandick
4º Everton bboy Eve
5º Adriano bboy dukep
6º George bboy Jotinha
7º Alissom bboy Freeze
8º Leonardo bboy Léo
9º Leandro bboy Dypse
FAC-QUAL A CIDADE E A COMUNIDADE DA QUAL SE DESENVOLVE O TRABALHO DE VCS?
R: Tipo assim truta, Agente mora em Açailandia-MA. O local oficial onde agente desenvolve nosso trabalho é em um espaço do centro de defesa, local onde agente ensaia duas vezes por semana, sexta feira e sábado, único local oficial mesmo pra nosso treino e somente nesses dois dias. Já nos outros dias da semana que agente fica sem espaço, agente treina na quadra de futsal da cidade, isso quando os manos não tão jogando bola lá. Também treinamos na grama da praça, isso quando o vigia da praça não ta lá bicando agente..rsrsrs. Então fazemos apresentações onde os pessoais nos convidam, pra gincanas e apresentações pela cidade, já ganhamos dois trofeis numa gincana aqui na cidade isso o grupo todo.
FAC -O QUE VC ACHA DO HIPHOP NO MARANHÃO ? E O QUE FALTA PARA O CRESCIMENTO DO HIPHOP NO ESTADO?
R: Aquii é BbOy Rafa nO sistema. Se pah representanO O Maranhão e também Sua Crew"ManOs UnidOs Crew"pOw...O MaranhãO ta meiO fracO quandO u AssuntO é Hip-Hop....Se pah não temOs mtos apoiOs e talmais se Deus Kizer nÓis, junto a nOssas Crew, i todOs os BbOys e Rap´s Graffites e Mc´s, Vamu arrepiar prO movimentO Crescer aki no nOsso EstadO.Nunca deixar os anti-culturais querer Tirar nosso movimento de tempo!Vamos lutar pra podemos ganhar mais apoio e dedicação até mesmo dos que ja tão no movimento e também dos que não estão.Muitas pessoas ligam mais pra outro tipo de movimento, como; teatro, musicas, outros tipos de dança, mais nunca ligam pra pro " Hip-Hop ". Mais ta firme, o que devemus fazer e nosso corres sempre. Nunca desistir pois lutar pelo nossos objetivos é o que nos importa! Pode crer então. Hip-Hop Dont´Stop!Firmza então...tOu indO nessa. Deizxo Uma mensagem pros anti-Culturais.**Hip-Hop nãO é hervas.****Hip-Hop nãO é Trevas.****Hip-Hop nãO é Viagem.****Hip-Hop Prega a Paz e Não a Bandidagem!**tipO assIm;Hip-Hop é CultuRA!

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget